top of page

Acidente grave em Santo Antônio do Leite deixa duas pessoas mortas

Foto do escritor: Eliene SantosEliene Santos

As vítimas eram dois homens que ficaram presos às ferragens


Reprodução
Reprodução

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão resultou na morte de duas pessoas nesta segunda-feira, 10, na região de Gouveia, distrito de Santo Antônio do Leite, em Ouro Preto.


Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, as vítimas eram dois homens que ficaram presos às ferragens. Além da colisão entre os veículos, um poste foi atingido, derrubando a fiação elétrica sobre o micro-ônibus.


A ocorrência mobilizou diversas equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e a Polícia Militar (PMMG), que atuaram no resgate das vítimas, na segurança do local e na interrupção do fornecimento de energia para evitar riscos elétricos.


Ainda não há informações precisas sobre o total de feridos ou as causas do acidente. A Polícia Militar controlou o trânsito na área, enquanto a perícia técnica foi acionada para investigar as circunstâncias da colisão.


As vítimas ainda não foram identificadas oficialmente e seus corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page