top of page

Polícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado em Mariana

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • 24 de mar.
  • 1 min de leitura

O agressor foi preso em flagrante


Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar na noite de domingo, 23, em Mariana, após ser mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro. O agressor, suspeito de violência doméstica, foi preso em flagrante.


De acordo com os militares, a vítima conseguiu pedir ajuda por telefone, relatando que estava confinada há dias, sem acesso a água e alimentos. Diante da gravidade da situação, equipes das viaturas CPU, Tático Móvel e dos Setores 01 e 02 foram mobilizadas para o endereço indicado.


Ao chegarem ao local, os policiais identificaram a mulher dentro de um barracão, gesticulando em busca de socorro. Para resgatá-la, os militares precisaram arrombar a porta do imóvel.


Durante a abordagem, os agentes apuraram que o suspeito havia saído para comprar drogas. Com essas informações, os militares organizaram uma operação para localizá-lo e realizar a prisão.


A vítima recebeu atendimento médico, e o caso segue sob investigação das autoridades. 


Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo telefone 190, em situações de emergência, ou pelo 181, de forma anônima.

Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page