Das 48 pessoas envolvidas no acidente, 45 estavam no ônibus e três no carro
O trágico acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, já soma 39 mortos. A colisão entre um ônibus, um caminhão e um carro ocorreu na madrugada de sábado, 21, por volta das 3h. O ônibus, que seguia de São Paulo para Vitória da Conquista, na Bahia.
Das 48 pessoas envolvidas no acidente, 45 estavam no ônibus e três no carro. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), 25 corpos foram totalmente carbonizados, e os não identificados foram enviados a Belo Horizonte para exames periciais.
As autoridades continuam as investigações para determinar as causas da tragédia e identificar os responsáveis, porém, de acordo com testemunhas, o bitrem da carreta teria se soltado e atingido o ônibus, que pegou fogo após o impacto.
Na noite de sábado, a Polícia Civil pediu a prisão do motorista da carreta, que fugiu do local sem prestar socorro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor teria se deslocado para o Espírito Santo. Seus advogados informaram que ele se apresentará às autoridades nos próximos dias.